domingo, 20 de novembro de 2011

Tourist Trap


Na zona rural de Wisconsin, há um velho parque abandonado. Construído em 1920, serviu como ponto de encontro da cidade para todos. 


Isso é, até que um novo trem e túnel para o 'passeio' tots recentemente desenvolvido foi instalado em 1932. Era um trem para crianças com uma aparência inocente, com o carro da frente mecanizado e três pequenos carrinhos puxados atras dele. Ele passava por alguns loops antes de entrar em um pequeno túnel.


Mas é aqui que a historia fica estranha. Houve inúmeros casos de mortes de crianças naquele ano, todos eles depois das crianças andarem no trem. Algumas das crianças sumiram dentro do túnel  (cerca de 10 pés), e outras entraram em coma depois de sair. Uma delas ao sair, foi encontrada morta. O vestido dela estava coberto no que parecia pequenas marcas de mãos ensanguentadas. Algumas se mataram arranhando sua garganta até que sangrassem até a morte, e uma das crianças até matou outra criança, logo antes de se enforcar com arame farpado na fazenda da família.


O parque foi fechado, e a popularidade da cidade como uma cidade turística despencou. 


Recentemente, uma equipe de cientistas foi mandada para o parque, para investigar a origem dos acontecimentos. Eles colocaram uma câmera de vídeo no trem e um estagiário junto.


Quando o trem saiu do túnel, não havia nada, exceto a câmera de vídeo. 


Os 10 segundos de gravação dentro do túnel não passaram de estática, acompanhado por uma risada de criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário