quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Paris

Bom... achei essa creepypasta no site Creepypasta , e decidi traduzi-la, o texto tinha muitos erros gramaticais e muitas palavras dificeis, desculpa por qualquer erro.
-------------------------------------
O irmão do meu avô viveu a maior parte de sua vida em Paris, França. Em poucas ocasiões que conheci ele, estava claro de que ele tinha distúrbio com alguma coisa que o incomodava dia e noite. Imaginei que ele tinha tido um acidente vascular cerebral ou talvez estava simplesmente senil. Depois de alguns encontros com ele, eu fiquei curioso. Meu avô hesitava em contar a historia, mas eu o convenci:

"Agora é um fato bem conhecido que, sob Paris, há mais de 400 quilômetros de antigas catacumbas, indo fundo no subsolo. É um labirinto subterrâneo que muitas pessoas têm explorado e se perdido. O irmão do meu avô, Alex, não tem planos de explorar as catacumbas. Ele tinha se graduado recentemente e estava noivo, as coisas estavam indo bem para ele.

Alex saiu para buscar um pouco de comida para o jantar e decidiu pegar um caminho diferente para a loja. Ele tomou a rua errada e continuou andando e quando se deu conta, estava perdido em Paris. A parte seguinte foi omitida. Ele chegou a um bairro muito sombrio com luzes muito fracas. A ultima coisa que ele lembra é que andou para a beira da estrada para fumar um cigarro. A próxima coisa que se lembra era de estar em completa escuridão com água até a cintura. Ele tinha caído em um buraco cavado recentemente que dava para as catacumbas de Paris.

Ele percebeu que as passagens o levavam para baixo, o que ele não queria. Eventualmente, ele afirma ter encontrado uma grande sala vazia, ele decidiu descansar lá. Ele não conseguia dormir, e tinha perdido quase todas as esperanças neste momento. Ele estava cambaleando à beira de desmaiar, mas ele ouviu alguma coisa. Ele (dolorosamente) levantou-se, prendeu a respiração, e escutou. Ele podia ouvir passos e uma respiração pesada, o que soou quase como chiado no peito. Ele gritou por socorro, e os passos e a respiração pararam. As catacumbas são mortalmente silenciosas, exceto pela a gota ocasional de água. Ele ficou assim por cerca de uma hora, tentando ouvir uma resposta. Eventualmente, os passos começaram novamente, e mais uma vez, ele gritou por ajuda. Desta vez, ele teve sua resposta. Um grito ecoou que ele alegou ser muito feminina a ser um homem e muito profundo para ser uma mulher. O grito era alto e durou muito tempo. Abaixo que ele poderia ouvir os passos aumentando tensamente. Ele sacudiu-se e fugiu do grito, lutando cegamente através dos catacumbas. O grito não parecia estar ficando mais longe, e ele continuou correndo pela sua vida, não importando o quanto doía. De repente o grito desapareceu, mas os passos continuavam tão alto como sempre. Ele correu pelas catacumbas. Pelo o que ele disse pareceram horas, e, finalmente, subiu através de uma escada.

Subiu a escada, e pelo que parecia, a coisa misteriosa não continuou a segui-lo. Ele pegou o seu isqueiro e o ascendeu para olhar para baixo e ver o que tinha o perseguido, mas se afastou ao ver a luz, e Alex continuou a subir as escadas. Ele achou um bueiro mas não se mexia. Ele gritou e bateu por um tempo, e, eventualmente, alguns transitantes ouviram e a polícia veio em seu socorro. Ele estava a 30 milhas longe de seu apartamento, em uma parte residencial de Paris."

Dedicado a Beatriz Tomasco (Biia) (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário