terça-feira, 24 de janeiro de 2012

A Criatura da Estrada, Nancy e a falta de seriedade.

Era uma vez uma pequena, pacata vila rural. Era tão pequeno que só havia uma estrada principal que conduz fora dela, ao longo do qual os visitantes geralmente viajam de e para a aldeia. No entanto, havia uma regra importante das pessoas da vila: Nunca andar nessa estrada sozinho.

A regra era rigorosamente cumprida pelos aldeões, mas um curioso jovem da aldeia decidiu quebrar esta regra, ele partiu um dia, quando não havia mais ninguém em volta, para explorar a estrada sozinho.

Quando se aproximou da estrada pela primeira vez, ele percebeu que havia algo muito estranho sobre a estrada. Embora ele sabia que havia sempre pessoas que vêm para a cidade, a estrada em si parecia que mal tinha sido usada.

Grama e ervas tinham crescido em todo o caminho, e foram tão mal mantidos que chegaram por todo o caminho até a cintura, o que dificulta andar rapidamente. No entanto, isso não impediu o jovem aldeão.

Determinado a fazer sua viagem valer a pena, ele andava contra o crescimento excessivo, olhando para trás por cima do ombro, ocasionalmente, para se certificar de que ninguém estava olhando.Ele se movia rapidamente, na esperança de não ser pego por ninguém.

No entanto, o ritmo do garoto foi cortada subitamente pelo som de algo se movendo na grama ao lado dele. O coração do menino pulou quando ele parou em suas trilhas, olhando e ouvindo a fonte do distúrbio.

O supercrescimento era tanto que ele não conseguia ver nada, mas ele podia ouvir o som de algo rastejando na grama perto de seus pés. Ele podia dizer que não era muito grande, mas algo sobre isso deu-lhe uma sensação horrível ... o sentimento de ser caçado.

O menino foi superado por um crescente sentimento de desespero quando ele percebeu que tinha viajado demais no caminho para torná-lo de volta antes que a criatura chegasse a ele, e a grama tornou difícil para ele se mover rapidamente.

De repente, o menino percebeu que estava sendo observado. A criatura tinha visto ele. A partir do canto do olho, ele poderia ver um par de olhos de largura e comprimento, dentes afiados fixados nele. O coração do menino estava batendo forte quando ele se virou para enfrentá-lo.

De repente, uma mão agarrou seu braço. O menino puxou e olhou, apenas para ver o rosto de um dos anciãos da aldeia. "Seu tolo! Você não sabe que não deve vir aqui sozinho?" O homem agarrou o menino e correu com ele de volta para a aldeia.

O coração do garoto batia rápido, ele sentia a criatura seguindo eles, mas nunca os ultrapassou. Eles correram, tentando respirar, até que eles tinham escapado de volta para a aldeia.

Depois que eles prenderam a respiração, o velho repreendeu o menino por ignorar os avisos dos moradores. Quando ele terminou, ele olhou para cima e suspirou. "Eu acho que você está velho o suficiente. Você merece saber."

O homem levou o menino para sua casa. Era uma casa muito grande e, quando eles entraram, o menino viu prateleiras enorme cheia de livros sobre criaturas que ele só tinha ouvido falar em mitos.

Haviam homens misteriosos em jalecos sentados, estudando criaturas. O velho levou o garoto a um quarto nos fundos. Ele olhou para o jovem, dizendo: "Vou lhe dizer a verdade sobre o que você viu hoje ..."

De repente, o homem virou-se para o garoto, olhando para ele, seu olhar penetrante congelando-o no lugar. "Mas antes, vou fazer uma pergunta ..."







































































__________________________________________________________________________________



Nancy Approves This Creepy Pasta

kkkkkkkkkk ela ficou super bitela e mal feita, mas foda-se ta daora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário