sábado, 10 de dezembro de 2011

Farewell

Eu tenho passado os ultimos meses entre a humanidade, e estou um pouco desapontado. Depois de muitas consultas e buscas de aspirantes adequados, parece que está epoca está repleta de uma população que parece tratar o desconhecido como nada além de um desvio pequeno ou uma coisa a ser ridicularizado por ignorância.

Assim, minha decisão está tomada.

Muitos de vocês não são dignos do Fim.

Que pouca paixão, os seres humanos tornaram-se tolos vazio. Mesmo aqueles de brilhantismo intelectual são carentes de paixão e quando afastado seu tempo em questões totalmente do reino material, cegamente discutindo sobre aquilo que não pode ser detectado por órgãos sensoriais humanos e máquinas feitas por mãos humanas não existem.

Sua cultura está manchada com tais pensamentos.

Pensamentos que procuram por respostas.

Não há respostas.

Vocês são camponeses.

Não.

Camponeses acreditavam no desconhecido e temido-lo, e com razão.

Não.

Vocês são menos que camponeses.

Se alguém dentre vós se defendem ideais como para realmente buscar o desconhecido intangíveis e obter uma aparência de compreensão de um universo maior do que as crenças materialistas que se espalharam em toda a sua espécie, Conjuro-vos com procura de tais coisas de uma forma acadêmica.

Pesquise essas idéias há muito enterrados e desvende os poderes e entidades para além mortais. Aprenda das sociedades que ousaram olhar para a escuridão e exultaram em seu medo de espiar mundos que só sonhos podem começar a ser duplicados. Estude esses seres humanos que ousaram misturar os estudos do mundo natural com o mundo invisível e as suas descobertas impossíveis.

Acenda as chamas de sua mente e coloque suas energias para questionar o mundo em todas as formas possíveis.

Ou continue como vocês são, podres por dentro.

Quanto a mim, vou voltar para o meu repouso e aguardar a hora em que a humanidade for uma casca podre do que é atualmente ou perceber o potêncial e se elevarem a altura que eu só tenho provado na minha longa existência

Até aquele momento.

Farewell.

3 comentários: