É sua primeira noite no novo apartamento. Suas coisas ainda estão em caixas. Suas mobílias (com exceção da cama no chão), não chegaram ainda. A energia não será ligada até amanhã. Uma lanterna e algumas velas são sua unica fonte de luz. Apesar do sentimento arrepiante de estar em um escuro, vazio apartamento, completamente sozinho; Você tenta se acalmar e dormir um pouco.
Um estranho som te acorda. Você fica deitado, imóvel por um momento, decidindo se era só sua imaginação pregando uma peça em você ou era um som real. Quando o som acontece de novo, você checa seu celular. Duas da manhã. Você se levanta, usando seu celular como fonte de luz, e faz seu caminho para a cozinha, aparentemente a fonte dos barulhos. Primeiramente, você pensa que alguém invadiu seu apartamento, mas você se sufoca quando olha a figura. é um homem de meia idade, vestindo um pijama listrado e parado na frente do microondas, de costas para você. Apesar de parecer solido, você consegue ver pelo seu corpo, você está paralisado; Sufocado pelo medo, mas parte também pela curiosidade.
"Hey," Você finalmente fala alguma coisa. O homem olha em sua direção, virando lentamente. Seus olhos se paralisam quando você percebe que o homem não possui o maxilar inferior, deixando a língua solta, pendurada. Sua visão perde o foco e a aparição some.
Um som te acorda. É o seu celular vibrando contra o chão. São 8 da manhã, você está de volta a sua cama e perdeu uma ligação de sua mãe. Você está confuso sobre a noite anterior e ainda tremendo por tal experiência que você teve. Foi somente um sonho ou você realmente viu um fantasma?
___________________________
Traduzido por mim, Vitor Almeida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário