sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fudeu!

Eu estou deitado há horas agora. São 05:35 e não há nada que eu possa fazer. Sabe qual é a pior parte desta situação? Eu estou no mesmo quarto que os meus pais. Eles ficam olhando para mim, e eu não consigo segurar, só consigo olhar de volta e tenta não gritar ou chorar. Eles estão olhando para mim com as bocas abertas. Tem um forte cheiro de sangue, eu estou paralisado de medo.

O negócio é o seguinte, o segundo que eu der uma dica que não estou dormindo estou completamente fodido. Eu vou morrer e não tem ninguém perto para me salvar.
Eu estive tentando descobrir um jeito fora dessa situação, mas a única coisa que me passa pela cabeça é sair correndo pela porta da frente e gritar por socorro. É arriscado mas se eu ficar, vou morrer com certeza. Ele está esperando eu acordar e ver sua obra-de-arte.

Você deve estar se perguntando oque está acontecendo, eu realmente me apresso as vezes.

Mais ou menos umas 3 horas atrás, eu ouvi gritos do outro lado da casa.
Eu levantei e fui investigar o barulho, mas notei que precisava usar o banheiro.
Ao invés de fazer a coisa inteligente e investigar primeiro, eu fui usar banheiro.
Eu poderia ter morrido aquela hora com a minha ação estúpida.
Mas ao invés disso eu fiz o que precisava e ao sair do banheiro, vi sangue no carpete.
Eu corri para o meu quarto como o medroso que era e escondi embaixo dos lençóis tentando me convencer que era apenas um sonho vívido que eu deveria voltar a dormir.

Mas eu ouvi a porta do quarto abrindo. Como a criança aterrorizada que eu sou eu espiei de debaixo dos lençóis para ver o que estava acontecendo. Eu conseguia ver alguma coisa arrastando meus pais mortos para dentro do quarto.
Aquilo não era humano, isso eu posso lhe dizer.
Aquilo não tinha pelo, nem roupas e nem olhos. Aquilo andava como um homem das cavernas.
Com as costas curvadas enquanto arrastava meus pais. Mas aquilo era muito mais inteligente que qualquer homem das cavernas. Aquilo sabia oque estava fazendo.

Aquilo colocou meu pai na beirada da minha cama olhando para mim, e depois aquilo sentou a minha mãe na cadeira olhando para mim. Então aquilo começou a esfregar as mãos na parede
a pintando, e desenhou um pentagrama invertido. A criatura fez o que ela provavelmente chamaria de uma obra-de-arte. Para terminar a criatura escreveu algo na parede, estava muito escuro eu não conseguia ler.

Então aquilo se posicionou debaixo da minha cama, pronto para atacar.

A pior coisa é que agora meus olhos se ajustaram a escuridão e eu consigo ler a mensagem na parede. Eu não quero ler, eu fico aterrorizado só de pensar nisso. Mas eu preciso ver, antes de morrer.

Eu olho para a obra-de-arte da criatura.

"Eu sei que você está acordado"
____________________________________________________________________
Eu adorei essa CP mt foda então decidi traduzir para vocês. Ela não é tão assustadora mas agora imagina tudo isso na sua cabeça, imagina tudo na sua casa. Muito foda.
Querem saber uma coisa mt creepy? Quando eu era criança uma pessoa me contou uma história aterrorizante que o monstro era igual esse. Eu não lembro bem da história foi mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário