Sabe quando você era garoto?
Naquelas noites chuvosas, onde seus pais não estão em casa, e você se esconde embaixo seu cobertor, se borrando de medo do que se passa pelo corredor?
Bom... Tenho uma historia sobre um garoto que teve a coragem de sair da sua cama e investigar o obscuro corredor de sua casa..
A 2 meses atras, uma casa na vizinhança entrou a venda, o proprietário era um velho, misterioso, mal dava oi para alguem, só saia de casa de manha e voltava tarde da noite... Eu como era corretor de imóveis, fui mandado pela imobiliária para mostrar para clientes interessados... Quando fui dar uma olhada na casa.. escutei inumeros barulhos estranhos, mas correu tudo bem, a família que foi ver gostou da casa, e ela estava em um preço Extremamente baixo - Provavelmente devido as anomalias... Imagino Eu - 2 meses depois recebi um e-mail... Falava sobre a família que tinha comprado a casa... O remetente estava como: "Confidencial.."
"Vitor, estou mandando isto para você pois estava escrito em uma carta perdida no sótão da casa que você vendeu a 2 meses atrás... Eu não sei quem foi que a escreveu, mas o paradeiro do filho do casal é desconhecido...
O menino estava em seu quarto, escondido entre as cobertas, tentando dormir, quando um barulho agudo e longo desperta sua atenção... O menino, com toda a coragem que conseguiu reunir, se levantou de sua cama e passou a andar pelo corredor a fora...
Ele ouve uma voz, aguda e demoníaca, no fundo do corredor - Estava meio escuro e não era possível enchergar o final - "Se afaste da escuridão...", o curioso garoto continua a andar pelo corredor.. E a voz cada vez mais intensa e distorcida continuara a repetir: "Não venha à escuridão", "Se afaste da escuridão". A voz continua a guiar o menino até o sótão da casa, o menino chega as escadas... Sobe degrau por degrau, as velhas telhas rangendo a cada passo, e o menino continuara a subir... quando chega ao escuro sótão, ouve gritos desesperados que pareciam vir das paredes, e de repente a mesma voz do corredor diz: "Avisei a você." e a porta se fecha bruscamente atrás dele.
O menino soca a porta violentamente inúmeras vezes, e subitamente para... Os pais do menino acordam com o barulho, e correm para o sótão, abrem a porta rapidamente e tudo que encontram é sangue no chão e nas paredes, de repente Gritos desesperados começam a ecoar pelas paredes novamente, e dessa vez mais agudos, o pai do menino liga para a policia e para os bombeiros, assim que chegam na casa vão diretamente ao sótão, e escutam os mesmos gritos desesperados ecoando por dentro das paredes de madeira... O homem pega um pé-de-cabra, e tenta arrancar o pedaço de madeira da parede, a medida que o homem puxa, sangue escorre por dentro da parede até a tabua... Outro bombeiro vai ajudar, quando arrancam a placa de madeira da parede, vários corpos caem ao chão... Mutilados, ensanguentados... E o mais intrigante... A pele estava escura, totalmente preta (como a... Escuridão.).
Subitamente, a voz se repete, dessa vez numa risada em um tom gritante, agudo e rouco,
a porta novamente se fecha violentamente..."
2 dias após ter lido isso, a casa entrou a venda... novamente
Nenhum comentário:
Postar um comentário